Filtros : "Catalani, Érica Maria Toledo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e CATALANI, Érica Maria Toledo e SANTOS, Ailton Carlos. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. Tradução . São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. p. 2022. 170 . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Catalani, É. M. T., & Santos, A. C. (2022). Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In Avaliação e ensino: uma interlocução necessária (p. 2022. 170 ). São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM, Catalani ÉMT, Santos AC. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2022. p. 2022. 170 .[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM, Catalani ÉMT, Santos AC. Avaliação da alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental e formação docente: problematizações sobre um teste adaptativo informatizado (TAI) para a provinha Brasil. In: Avaliação e ensino: uma interlocução necessária. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2022. p. 2022. 170 .[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATALANI, Érica Maria Toledo. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Catalani, É. M. T. (2019). Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/
    • NLM

      Catalani ÉMT. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/
    • Vancouver

      Catalani ÉMT. Teste adaptativo informatizado da Provinha Brasil: a construção de um instrumento de apoio para professores(as) e gestores(as) de escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-152110/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024